Atendimento ao Cliente

O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.

Atendimento ao Cliente

Duração

18 horas

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público Alvo

Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

  • Aula 1 - O Profissional de Atendimento
  • Aula 2 - Postura Profissional do Atendente
  • Aula 3 - Atendimento
  • Aula 4 - Qualidade no Atendimento
  • Aula 5 - Comunicação
  • Aula 6 - A Comunicação no Atendimento
  • Aula 7 - Clientes
  • Aula 8 - Práticas Para um Bom Atendimento
  • Aula 9 - Como Recepcionar o Cliente
  • Aula 10 - Clientes Insatisfeitos
  • Aula 11 - Atendimento Telefônico
  • Aula 12 - Atendimento Moderno
  • Aula 13 - Atendimento em Serviços de Saúde
  • Aula 14 - Atendimento com Vendas
  • Aula 15 - Serviço de Atendimento ao Consumidor