Telemarketing

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

Telemarketing

Duração

20 horas

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público Alvo

Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

  • Aula 1 - Marketing: Origem e Definição
  • Aula 2 - Marketing: Função e Tipos
  • Aula 3 - Telemarketing: Origem e Conceito
  • Aula 4 - Telemarketing: Funções e Estilos
  • Aula 5 - Terminologia em Telemarketing
  • Aula 6 - Vantagens do Telemarketing
  • Aula 7 - O Perfil do Profissional
  • Aula 8 - Aspecto Psicológico
  • Aula 9 - Comportamento ao Telefone
  • Aula 10 - Telemarketing Receptivo
  • Aula 11 - Telemarketing Ativo
  • Aula 12 - Centrais de Reclamação
  • Aula 13 - Web Telemarketing
  • Aula 14 - Ambiente de Trabalho
  • Aula 15 - A Voz no Telemarketing
  • Aula 16 - A Linguagem no Telemarketing
  • Aula 17 - Técnicas de Vendas
  • Aula 18 - Script
  • Aula 19 - Código de Ética
  • Aula 20 - Marketing Pessoal