Marketing Digital 2.0

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

Marketing Digital 2.0

Duração

15 horas

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público Alvo

Interessados em obter conhecimento em Publicidade Online.

O curso de Marketing Digital visa capacitar o profissional para comercializar os seus produtos e serviços de maneira bem-sucedida. Para isso, aborda o que se deve colocar no site e em quais Mecanismos de Busca cadastrá-lo, como expandir sua presença com as Mídias Sociais e levar visitantes ao site, destacando os termos empregados na área.

  • Aula 1 - Marketing Para a Web
  • Aula 2 - Adequação do Site
  • Aula 3 - Preparação do Marketing Digital
  • Aula 4 - Preparação do Site
  • Aula 5 - Desenvolvimento do Conteúdo
  • Aula 6 - Ajustes no Site
  • Aula 7 - Loja Online
  • Aula 8 - Mais Sobre a Venda Online
  • Aula 9 - Recursos do Próprio Site
  • Aula 10 - Uso de Estatísticas Para Melhorias
  • Aula 11 - Mecanismos de Busca
  • Aula 12 - Meta Tags e Diretórios
  • Aula 13 - Técnicas de Ampliação de Tráfego
  • Aula 14 - E-mail Marketing
  • Aula 15 - Mobile Marketing