Técnicas de Vendas

A função do vendedor é divulgar e vender produtos ou serviços de uma empresa junto a um determinado mercado. Sua função é saber transmitir interesse e entusiasmo a compradores e clientes em potencial. A realização da venda propriamente dita é o aspecto mais importante da função do vendedor, que deve utilizar técnicas que devem ser colocadas em ação para que essa venda se efetive.

Técnicas de Vendas

Duração

24 horas

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público Alvo

Interessadas em trabalhar na área de vendas.

O objetivo do curso interativo de Técnicas de Vendas é fornecer a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de vendas. Seu conteúdo abrange marketing, técnicas de vendas, comunicações, relações humanas, os segredos da venda, etc. O aluno será preparado para atuar com dinamismo, criatividade e motivação, garantindo o seu sucesso profissional e elevando os resultados da empresa.

  • Aula 1 - Marketing
  • Aula 2 - Plano de Marketing
  • Aula 3 - Técnicas de Marketing
  • Aula 4 - Origem de Vendas
  • Aula 5 - Técnicas de Vendas
  • Aula 6 - Clientes
  • Aula 7 - Relacionamentos em Vendas Diretas
  • Aula 8 - Motivação e Persuasão
  • Aula 9 - Etapas da Venda
  • Aula 10 - Objeções
  • Aula 11 - Etapas Finais
  • Aula 12 - Comunicações
  • Aula 13 - Comunicação Eficaz
  • Aula 14 - Planejamento de Vendas
  • Aula 15 - Relações Humanas
  • Aula 16 - Relações Humanas e Conflitos
  • Aula 17 - Tecnologia e Venda na Internet
  • Aula 18 - Poder e Negociação
  • Aula 19 - O Perfil dos Vendedores
  • Aula 20 - Os Segredos da Vendas